Cartão GamersCard

Por Gamerscard - 23 de Março de 2022

Nos dias de hoje, quem não tem um cartão para fazer compras e transações fica muito limitado. Especialmente para quem quer ser pro-player, é importante ter a praticidade e a segurança de um cartão para ajudar a dar aquele empurrãozinho na carreira. Pensando nisso, veja 10 formas de aproveitar ao máximo o seu GamersCard:

1. O GamersCard é um cartão feito de jogador para jogador que tem um programa de fidelidade que te dá pontos! Quando você faz compras, você acumula GamersPoints. Eles podem ser trocados por mais de 3 mil prêmios IRADOS ou cashback. Você transforma suas compras em mais compras!

2. Curte cashback? Se você quiser mais liberdade para guardar seus GamersPoints e os usar depois, o sistema de cashback do Programa de Fidelidade GamersCard é perfeito: você tem a opção de, ao invés de trocar por um produto específico, trocar seus pontos por cashback e o dinheiro cai direto no seu cartão. Para você, que quer se tornar um pro-player, é só juntar seus pontos, trocar por cashback e usar o dinheiro para comprar o seu primeiro PC gamer - ou para dar um upgrade nas peças do seu atual.

3. Você joga poker online - ou conhece alguém que joga? Então o GamersCard também foi feito pra você! Com o cartão, você deposita ou resgata fichas nos sites parceiros de poker com muito mais facilidade, segurança e rapidez, tudo para deixar seu jogo ainda mais dinâmico! Quer mais? Tudo bem! Ao depositar ou resgatar fichas nas plataformas partypoker e PokerStars, o GamersCard gera duas vezes mais GamersPoints para você!

4. É muito bom começar a ganhar os primeiros torneios de poker, não é? Mas, com o GamersCard, pode ficar ainda melhor! Isso porque usuários GamersCard têm resgate de fichas e prêmios de torneios de poker direto no cartão nos sites parceiros de Poker! Assim, você controla com muito mais facilidade os seus prêmios!

5. Esteja sempre pronto para uma promoção relâmpago! Plataformas de games estão constantemente fazendo promoções, e algumas delas duram por apenas algumas horas. Para não deixar passar um desconto bom desses perdendo tempo com boletos ou transferências, o mais prático e rápido é usar um cartão. E como o GamersCard é o melhor cartão pré-pago, caso você faça a recarga via Pix ou depósito, os créditos caem rapidamente! 

LEIA MAIS: UNCHARTED E MAIS: 6 FILMES DE GAMES QUE PROMETEM EM 2022

6. Viu alguma coisa legal em algum site do exterior e ficou interessado em comprar? Vai viajar para fora? O GamersCard é um cartão internacional, o que quer dizer que você pode comprar em sites estrangeiros ou nas lojas físicas sem problemas. Desde uma skin bonitona, que só está disponível em um servidor estrageiro, até uma peça de PC mais barata em uma loja fora do Brasil, seu GamersCard está aqui para não te deixar perder nenhuma oportunidade. Ah, e o mesmo vale para periféricos, ok?

7. Vai fazer uma viagem? Então o GamersCard também estará com você. Com ele, você pode comprar passagens e ainda pode usá-lo em suas viagens pelo Brasil ou até mesmo no exterior. E mais: toda vez que você usar o seu cartão, você acumula GamersPoints.

8. Não deu tempo de fazer a comida enquanto jogava? O GamersCard pode ser utilizado em aplicativos como iFood e UberEats, ou em restaurantes e lanchonetes. Mesmo que você esteja em viagem, qualquer lanchonete, restaurante e mercado que aceite a bandeira Mastercard® - ou seja, praticamente todo lugar - também aceita o GamersCard!

9. Falando em Mastercard®, você também participa do programa Mastercard® Surpreenda. Nele, você acumula 1 ponto para cada compra de qualquer valor que realizar com seu cartão pré-pago. Então, pode trocar por ofertas especiais diretamente no site ou app do Surpreenda. São vários cupons, descontos e condições especiais esperando por você! Ah, mas lembre-se: para participar do Mastercard® Surpreenda, você precisa cadastrar seu GC no programa! Faça seu GamersCard, cadastre-se e surpreenda-se!

10. Quer uma ajudinha para organizar suas finanças? Então o nosso cartão também é essencial. O GamersCard é um cartão pré-pago, ou seja, você só gasta o que carrega - assim, pode planejar melhor seus gastos. E o melhor, não tem fatura no final do mês para te assustar. Como a idade mínima para pedir o cartão é de 12 anos, o GamersCard é a melhor opção para balancear a autonomia de ter um cartão e a responsabilidade de controlar os gastos.

É muito benefício num só cartão, não é?

Agora que você sabe de todas essas vantagens, tá esperando o quê?! Não perca tempo e peça agora o seu Gamerscard, o cartão feito por jogadores, para jogadores.

Nova call to action