Poker online

Por Rafael Moraes - 24 de Janeiro de 2022

Coluna do Rafa Moraes para o Blog GamersCard

Fala pessoal, como vocês estão? Por aqui tudo certo! Começando 2022 cheio de ideias e projetos, pois tenho certeza que vai ser um ano muito especial. Para minha primeira coluna deste ano aqui no blog da GamersCard, eu resolvi trazer algumas dicas pra quem gosta de jogar poker, mas não pode passar muito tempo no jogo, como um jogador profissional que investe horas e horas nos torneios.

Como vocês sabem, eu sou embaixador do PokerStars, e lá, além de encontrar os maiores torneios do poker online, você também tem vários tipos de jogos que oferecem muita diversão de forma mais rápida. É sobre esses jogos que eu vou falar um pouco hoje. Fica ligado na lista!

LEIA MAIS: APRENDA A BLEFAR NO POKER PARA EVOLUIR SEU JOGO

1. Spin & Go

Esse formato surgiu no PokerStars há alguns anos, e virou um sucesso instantâneo: são mesas de apenas 3 pessoas com o jogo na velocidade hyper-turbo: poucas fichas com os blinds subindo rápido, o que faz com que durem no máximo 5 minutos. O que faz ele ainda ser mais divertido, é a possibilidade de multiplicar seu buy-in muitas vezes. As entradas vão de $0.25 a $1000, mas uma “roleta” sorteia a premiação no início do jogo, e ela pode chegar a até 1 milhão de dólares! É rápido, divertido e ainda pode te arrumar uma bela forra!

2. Neymar Jr Kick-Off

Esse é o jogo mais recente lançado pelo PokerStars, e é super divertido! Ele é baseado em partidas rápidas de 4 jogadores no formato Knock-out, ou seja, você ganha uma recompensa sempre que elimina outro jogador. Só que essa recompensa pode ser multiplicada, e valer muito mais do que o preço inicial. Começando com um buy-in de apenas $1, você vai avançando conforme ganha as partidas e pode terminar ganhando premiações gigantes se “marcar o gol” no final!

Nova call to action

3. Sit & Go

Os torneios Sit&Go de apenas uma mesa são ótimos para quem quer jogar uma partida rápida, mas também não gostam de um jogo muito acelerado, em que a sorte acaba tendo uma influência muito grande. Em formatos de 6 ou 9 jogadores, estes torneios têm uma velocidade um pouco mais lenta, o que melhora a jogabilidade e te dá a chance de fazer algumas jogadas como 3bets, por exemplo. Com buy-ins a partir de $0,50 e duração média de 30-45 minutos, esses SNGs são boas opções para quem está começando no poker e quer melhorar no jogo sem ter muito tempo para investir.

LEIA TAMBÉM: Quais os melhores métodos de pagamento para o poker online?

4. Cash Game ZOOM

Esse é provavelmente o formato mais rápido de jogo disponível no PokerStars. No jogo Zoom, você disputa cash games a cada rodada em uma mesa diferente. Se você viu suas cartas e quer foldar, não precisa esperar chegar sua vez. Basta clicar no botão ‘Fold Rápido’, e automaticamente irá para outra mesa, recebendo uma mão nova. Você recebe muito mais mãos por minuto, e além de tudo pode sair do jogo a hora que quiser, então é uma ótima opção para quando você quer só jogar um pouco mas pode precisar encerrar a qualquer momento.

5. Home Game da GamersCard

Para finalizar essa lista, eu não poderia deixar de falar do Home Game da GamerScard, não é mesmo? Se você ainda não conhece, ele é uma espécie de clube privado no PokerStars, onde apenas clientes GamersCard e GamersWallet participam. Lá, tem torneios semanais 100% gratuitos com premiações iradas, que vão de GamersPoints até brindes e experiências. E, por ser exclusivo para clientes, os torneios acabam sendo mais rápidos e curtos do que aqueles abertos para jogadores do mundo todo. Dá pra jogar, se divertir e ganhar prêmios sem precisar usar muito tempo.

Se você ainda não faz parte do Home Game da GamersCard, basta acessar a aba Minha Conta, aqui no site, cadastrar seu nickname do PokerStars e seguir as instruções para participar dos Torneios. Boa sorte na mesa!

Nova call to action