Gaming

Por Gamerscard - 28 de Abril de 2022

Você tem o sonho de se tornar um pro player? Fazer da sua paixão um emprego é um ótimo objetivo, mas o caminho é trabalhoso. São necessários muito tempo e dedicação.

E a gente sabe que, para tudo nessa vida, é preciso de um empurrãozinho no primeiro passo. É por isso que o GamersCard existe: para te ajudar a alcançar esse sonho. Quer saber como?

Já está equipado?

O primeiro passo na carreira de um pro player é garantir que seus equipamentos gamer (teclado, mouse, fones, etc) sejam de qualidade e estejam em perfeito funcionamento.

Para facilitar a manutenção e compra desses equipamentos, o GamersCard é a solução ideal. Isso porque ele é um cartão pré-pago. Ou seja, você gasta apenas o valor que carregou no cartão, evitando aquele susto na fatura no fim do mês.

Além disso, cada uso do GamersCard acumulaGamersPoints, que você troca por cashback ou até mesmo por mais de 3.000 itens da nossa loja de benefícios - e, adivinha? São vários periféricos nessa lista de resgatáveis que vão dar um up ainda maior na sua carreira.

Nova call to action

Tem idade para começar?

Uma boa notícia é que você pode começar a treinar desde cedo, já que não há uma idade mínima definida para competições oficiais. 

Claro, varia muito de game para game. Mas o Fortnite, por exemplo, aceita jogadores a partir de 13 anos em seus campeonatos. 

Nós sabemos que, às vezes, para aprimorar sua jogabilidade, é preciso gastar um pouco dentro do próprio game. É por isso que a idade mínima para fazer o GamerCard é de apenas 16 anos. Assim, você já consegue treinar seu jogo e sua organização com os gastos, sem se preocupar em comprar inúmeros cartões presentes. Com o GamersCard é mais rápido e muito mais fácil.

Ao seu lado a jornada toda!

Você achou que o GamersCard te ajuda só na etapa inicial de um pro player? Achou errado!

Começou a viajar para participar de campeonatos e competições? Então o seu GamersCard pode está lá com você. Precisou pegar um ônibus para outra cidade? Gasolina para o carro? Um avião para outro país? Você pode usar o seu cartão tranquilamente, da hospedagem até um lanche. Por ser um cartão internacional bandeira MasterCard, ele é aceito em qualquer lugar do mundo que aceite a bandeira, ou seja, praticamente em qualquer lugar. E o melhor: sempre acumulando GamersPoints.

Pro player é coisa séria

Por fim, não custa lembrar de que o “jogador profissional”, por vezes, é diferente do apenas “jogador”. Não é à toa que pode se passar algum tempo até que você se sinta realmente pronto para encarar torneios e campeonatos por aí. O treino constante, sem que se perca o espírito de equipe, é a palavra de ordem

Equilibrar isso tudo não é fácil, mas com esforço, dedicação, responsabilidade e uma ajudinha do GamersCard, é possível, sim, se tornar um pro player. Tá esperando o quê? Invista agora mesmo na sua carreira e peça o seu GamersCard, o cartão feito de jogadores para jogadores.

Nova call to action