Cartão GamersCard

Por Gamerscard - 11 de Novembro de 2020

E se a gente te contar que existe um cartão pré-pago feito para você que é gamer e que este mesmo cartão organiza torneios exclusivos com várias premiações iradas, você acreditaria? Nada de fake news por aqui! A verdade é que este cartão existe e oferece muitos benefícios para quem curte o mundo dos esportes.

Neste blog post, vamos apresentar a você o GamersCard. Ele é um cartão de pré-pago e sem burocracia. Você pode recarregá-lo a qualquer hora e ainda participar de torneios de CS:GO e LoL semanalmente.

Curtiu a novidade? Continue a leitura e descubra todas as vantagens que só um cartão pré-pago pode oferecer!

Nova call to action

GamersCard: participe de torneios gratuitos

O GamersCard foi criado pensando em você, que é gamer e quer praticidade para comprar seus jogos, skins, DLCs e muito mais. Ele é um cartão pré-pago, ou seja, você carrega o valor que quiser e pode usar além das plataformas de jogos, pois funciona também para as compras do dia a dia (roupas, comida, assinar streamings como Netflix e Amazon Prime, entre outros).

O cartão tem bandeira MasterCard e é internacional, sendo aceito em várias plataformas de compras, como o CS:GO. Para solicitá-lo, não é necessário comprovar renda! Basta que o interessado tenha mais de 12 anos e um CPF válido.

Uma das vantagens de fazer parte da comunidade GamersCard é poder participar de torneios online de CS:GO e LoL. O Clube GamersCard promove semanalmente torneios gratuitos e com premiações incríveis!

O mais recente dos torneios é o GamersCard Cup de LoL, que acontece na plataforma GamersClub. Ele é semanal, desenvolvido no melhor formato para quem gosta de ir além da RANKED e quer ter experiências de competição.

Como o torneio é FREE ELO, é possível ter liberdade de montar um time com amigos de diferentes elos.

Chegou a sua hora de deixar aquele Bronze II para trás e se tornar um Desafiante!

Pontos que viram produtos

O grande diferencial do GamersCard é o GamersPoint, um programa de fidelidade no qual você pode trocar seus pontos por produtos e cashback. Todas as transações realizadas com o cartão acumulam pontos.

São mais de 3 mil produtos disponíveis para você trocar, além da possibilidade de optar pelo cashback. Entre os produtos estão equipamentos que fazem toda a diferença no seu desempenho, como teclados, mouses e mousepads.

Quanto mais você usar o cartão, mais GamersPoints você acumula. Agora é só juntar e trocar!

Facilidade na hora de recarregar

Outra vantagem do cartão pré-pago para você que é gamer, é a facilidade de recarga. São três opções disponíveis:

Transferência bancária

Transfira o valor desejado para o seu cartão e em poucos minutos, ele estará disponível para ser utilizado em um novo jogo. O serviço acontece todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 24h.

Boleto bancário

Emita o boleto diretamente no site do GamersCard, pague em qualquer agência bancária, caixa eletrônico, internet banking ou casa lotérica, e receba seu crédito em até 1 dia útil após a data de processamento do pagamento.

Lojas físicas

Temos uma ampla rede conveniada com milhares de pontos de atendimento espalhados pelo Brasil. Nesses locais, além de dinheiro, você consegue carregar o cartão utilizando a função de débito.

Para quem tem pressa e não quer perder qualquer partida, é importante destacar que o depósito nas plataformas de jogos ocorre de maneira instantânea. Assim, os créditos ficam disponíveis em segundos e você pode aproveitar ao máximo os benefícios do seu cartão.

Número de participantes e torneios de e-sports aumenta cada vez mais

A partir de 2010, os e-sports começaram a se tornar mais conhecidos, ganhando ares profissionais, principalmente com o League of Legends (LoL). O game da Riot quebrou barreiras e foi um dos primeiros a oferecer premiações em dinheiro para os participantes.

Mas o LoL não é o único que oferece prêmios incríveis. Games como Fortnite, Fifa, CS:GO e Free Fire entraram de cabeça no cenário competitivo profissional, atraindo grandes patrocinadores e os melhores jogadores do mundo.

Para você ter uma ideia do que estamos falando, o The International, campeonato mundial de Dota 2 (o “rival” do League of Legends), premiou o time campeão com incríveis 63 milhões de reais! E não são só as cifras que aumentaram nos últimos anos: cada vez mais gente está no cenário competitivo.

Ainda não é possível determinar quantos players existem no mundo, já que eles não têm uma associação como a NBA ou a FIFA. Porém, basta analisar o número de equipes participantes, a quantidade de profissionais no Twitch e no YouTube para entender o quanto esse mercado cresce todos os anos.

De gamers a estrelas num clique do mouse

Alguns nomes como Faker, considerado o melhor jogador de LoL do mundo, se tornaram celebridades da internet e, hoje, faturam tanto quanto lendas dos esportes como Neymar ou LeBron James.

O cenário dos games competitivos está se tornando altamente profissional, cheio de recursos e com diversas oportunidades. Quem sonha em ser um Faker ou ColdZera (um dos melhores do CS:GO, que é brasileiro) encontra por aqui uma série de vantagens, já que temos grandes times jogando eventos nacionais e internacionais, como é o caso das equipes da fúria, KABum, do Flamengo e da paiN.

Para chegar ao topo, o caminho é jogar, jogar e jogar. E o GamersCard te dá uma força, facilitando suas compras nas plataformas dos games e oferecendo a chance de você praticar em alto nível com seus amigos nos torneios.

Dicas para ser um jogador profissional de e-sports

Acompanhe os torneios

Ao acompanhar os campeonatos, você consegue tanto avaliar o crescimento do segmento quanto estudar as estratégias adotadas pelos jogadores profissionais que participam deles.

Escolha um jogo e se especialize nele

No início, jogue a maior quantidade de games que puder; assim, você pode identificar aquele que tem maior afinidade e melhor desempenho. Durante o processo, é importante entender a dinâmica do jogo: assista a tutoriais, leia guias e busque táticas especiais.

Aproveite as oportunidades

Fique de olho nos torneios disponíveis e teste seu talento para os jogos! Eventos como o que a GamersCard oferece são, sem dúvida, boas opções para você ir ganhando espaço e, quem sabe, se tornar um gamer profissional.