Gaming

Por Gamerscard - 8 de Janeiro de 2021

Você sabia que o número de gamers cresce cada vez mais no mercado? Algumas pesquisas feitas entre de 2019 e 2020 mostraram que houve aumento de 7,1% desse público no Brasil. Isso mostra que a busca para se tornar um jogador profissional é acirrada, mas você não precisa desistir! Para fazer parte desse grupo é essencial estar aberto ao novo, utilizando novidades iguais ao GamersCard.

Fazer parte do grupo seleto de jogadores PRO é um dos seus sonhos? Para saber como entrar nesse time e destacar-se no mundo gamer, continue com a leitura do artigo! GG!

Como se transformar em um jogador PRO?

Para ser um jogador PRO, você precisa estar à frente de todos para ser destaque no mercado. A jogabilidade é fundamental nesse momento, periféricos e demais pertences dos jogadores também fazem parte desse diferencial.

Imagine que você queira participar de um evento em que diversos jogadores profissionais vão participar, mas que esse processo seja pago. Ao utilizar o cartão GamersCard, por exemplo, você poderá ter seus créditos disponíveis em tempo real, isso significa que você não precisa esperar a compensação do boleto bancário.

Veja aqui as 3 dicas fundamentais que separamos para você se transformar em um jogador PRO no mundo dos gamers.

1. Treinos frequentes

Em primeiro lugar, para que você se transforme em um jogador PRO é extremamente importante realizar treinos frequentes, que mostrem resultados expressivos e mudanças positivas na jogabilidade.

Se você pretende fazer transmissões ao vivo, lembre-se que jogar somente em lives, pode mostrar amadorismo e falta de prática para o público. Por isso, é importante que tire um tempo para praticar e melhorar as suas táticas no jogo, para então surpreender seus espectadores.

Outra dica é sempre ficar de olho nos modos rotativos dos jogos que você mais curte. Pois com eles as próprias empresas de games oferecem uma forma de se especializar entre os melhores.

2. Participação em campeonatos

É fundamental investir na participação em campeonatos. Esses são jogos em grupos, que aumentam a sua visibilidade entre o público que acompanha streamers e que dão novos seguidores aos seus canais.

Além disso, é importante tentar superar os seus limites jogando com pessoas que tenham skills superiores as suas, para que você seja capaz de aprender com eles e garantir uma melhor performance.

Nova call to action

3. GamersCard e GamersPoints

Além disso, umas das maiores diferenças entre os jogadores comuns e os jogadores PROS são os serviços que eles utilizam. O cartão GamersCard, por exemplo, dá a oportunidade de você acumular pontos (GamersPoints) e trocar por periféricos ou cashback!

Em vez de investir pouco a pouco em pequenos produtos e ficar aguardando a disponibilidade, aproveite para acumular GamersPoints para para trocar por mais de 3.000 itens de nosso catálogo. 

Ser um PRO é ser GamersCard

Para você que está a fim de se tornar um jogador PRO, o GamersCard é uma excelente opção. Mas, também é importante seguir outras dicas, como comprar serviços exclusivos e treinar sempre que possível. Isso tudo fará com que você  cresça no mundo gamer.

Para você que curtiu o assunto e quer saber mais sobre temáticas de jogos, leia mais artigos como este em nosso blog!