Cartão GamersCard

Por Gamerscard - 23 de Novembro de 2021

Com o final do ano, vem uma das épocas favoritas de muitos gamers: o Natal! Além de ser uma época de muitas promoções de games, o Natal talvez seja a comemoração em que as pessoas mais recebam presentes. Mas o que fazer quando não se sabe o que exatamente dar de presente para uma pessoa querida? Ou pior, quando se recebe um presente que não era exatamente aquilo que você esperava?

Uma solução para esses problemas que vem se popularizando cada vez mais, especialmente em famílias gamers, é dar presentes em dinheiro. Assim você se poupa de ter que quebrar a cabeça descobrindo, em segredo, qual presente a pessoa mais quer e possibilita que cada um compre o que bem quiser ou guarde o dinheiro para algo ainda mais caro.

Para quem tem um filho - especialmente um filho gamer - o GamersCard em si é uma excelente ideia de presente: como a idade mínima para ter um cartão é de 12 anos, você já pode começar desde cedo a ensinar educação financeira para seu pequeno pro-player, além de dar a ele a liberdade de comprar seus próprios games. Se você não está muito antenado nos lançamentos de jogos e não quer correr o risco de escolher um jogo para um de seus filhos, colocar créditos no GamerCard é um ótimo equilíbrio entre responsabilidade e liberdade.

Para quem já tem o cartão preferido dos gamers, a dica é usar seus GamersPoints para presentear toda a família neste Natal! O cartão GamersCard é um cartão feito por jogadores para jogadores que possui um sistema de acúmulo de pontos: praticamente tudo que você faz com o seu GamersCard gera GamersPoints, que podem ser trocados por mais de 3.000 prêmios. Tem de tudo, desde periféricos gamer para dar aquela turbinada nos jogos, até acessórios para a casa, ferramentas, perfumes e diversas outras opções de presente para todos os gostos.

Nova call to action

Então, se alguém da família quiser um mouse gamer, por exemplo, ao invés de comprar um diretamente, a melhor ideia é ir comprando outras coisas com o GamersCard, acumular pontos com cada compra e aí sim trocar esses pontos por um mouse gamer top de linha! 

É muito fácil acumular: qualquer compra, não importa a plataforma, acumula GamersPoints. Cada dólar gasto gera um ponto, e como o cartão é internacional, você ganha pontos comprando em sites aqui do Brasil ou estrangeiros. Outro jeito de ganhar pontos é simplesmente recarregando o GamersCard: você ganha pontos dependendo do valor da recarga!

Quer saber quais são os prêmios? Dá uma olhada:


Mochila para Notebook 14 polegadas Mousepad RGB Extra Grande

 

 

 

Mousepad RGB Extra Grande

 

 



 Perfume Feminino Good Girl   

 

 

 

Teclado Gamer Mecânico Death Mask

 

 

Cafeteira Flavor Programável

Roteador Wi-Fi 4 W4-300F 1 GHz 

Curtiu? Então aproveita, esses são só alguns dos mais de 3000 prêmios disponíveis para serem trocados por GamersPoints em nosso site ou app!

E tem mais: como o GamersCard é um cartão MasterCard ele também é aceito em praticamente qualquer loja física! Você pode acumular pontos indo ao cinema, almoçando em restaurantes, comprando na farmácia ou até mesmo tomando um cafezinho. 

Quer mais? Você ainda participa do Mastercard Surpreenda, outro programa de benefícios onde toda transação vale pontos! Troque os pontos por vouchers e aproveite benefícios e ofertas especiais em diversos parceiros. É so cadastrar seu GamersCard pelo site da Mastercard ou pelo app Mastercard Surpreenda.

Por isso, seja presenteando ou sendo presenteado nesse Natal - ou em qualquer outra época do ano - o GamersCard te ajuda a transformar seus presentes em ainda mais presentes!

Nova call to action