Poker online

Por Gamerscard - 18 de Fevereiro de 2021

Quando descobrimos um novo hobby, é normal querermos nos aprofundar, especialmente um jogo competitivo como o poker em que o segredo está nos detalhes. Tanto quem está começando a jogar quanto jogadores mais experientes não tem muitas chances de aprender de forma didática e bem informativa, exceto por um ou outro tutorial que encontramos por aí. Ainda assim, como evoluir seu jogo de forma confiável?

Como começar no poker?

O primeiro passo para começar no poker é estudar bem as regras do jogo. Só após dominar todas as combinações possíveis é que você saberá quando pode arriscar e como saber as possibilidades de mãos de outros jogadores na mesa. Após atingir um conhecimento completo do jogo, você poderá partir para jogadas mais avançadas e entender como utilizar as cartas ao seu favor, mesmo quando não tiver a melhor combinação em mãos.

Quando estiver seguro para jogar, comece em mesas de poker online de valor muito baixo, assim você não compromete seu orçamento e consegue organizar um bankroll razoável. Sites como PokerStars e partypoker reúnem desde iniciantes até os melhores do mundo em jogos de todos os níveis. São boas oportunidades para praticar com jogadores de verdade, afinal sempre existe uma mesa disponível. Nesta etapa, o importante é jogar muito, até que o poker se torne algo intuitivo, sem que seja preciso pensar para lembrar qual combinação é mais forte ou mais fraca.

GamersCard: praticidade para comprar suas fichas

Com o GamersCard, você mantém um orçamento dedicado apenas para o poker, com possibilidade de receber cashback e ainda resgatar vários prêmios ao utilizar o cartão. O funcionamento é simples: você deposita dinheiro, seja por PIX, transferência, boleto ou outro método que preferir, e utiliza esses créditos para comprar suas fichas online. A cada dólar gasto, você ganha um ponto, acumulando GamersPoints que podem ser trocados por mais de 3.000 itens no catálogo.

Os créditos ficam disponíveis imediatamente e a qualquer momento que desejar, assim você nunca fica na mão quando quer jogar e, como o cartão é MasterCard, ainda pode ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite essa bandeira.

Nas plataformas PokerStars e partypoker a pontuação é em dobro! A cada dólar gasto nas plataformas, você recebe dois GamersPoints!

Inagame: evoluindo seu nível de jogo

Outra atividade importante para evoluir seu jogo é acompanhar jogos do cenário competitivo. Se você deseja aprender poker, é bom saber o que os profissionais estão fazendo. Os acertos e erros dos melhores jogadores vão ensinar lições que serão levadas para o futuro, evitando cometer equívocos de jogadores iniciantes só por não conhecer as possibilidades do poker.

A Inagame surgiu para suprir essa necessidade: ensinar jogadores novatos e melhorar as habilidades de quem quer aprender poker. A assinatura dá acesso a vários cursos de poker, desde conceitos iniciais até lições de verdadeiros profissionais com anos de experiência em campeonatos de poker.

Os cursos também abrangem outros jogos, como Counter Strike: Global Offensive. Então se você também curte games, pode dar um upgrade no seu gameplay e evoluir seu lado gamer. De uma forma ou de outra, é uma boa pedida para quem quer aprender, crescer como jogador e elevar seu jogo a um patamar superior.

Nova call to action