Cartão GamersCard

Por Gamerscard - 14 de Abril de 2022

Já ouviu falar de cartão pré-pago mas não sabe qual a diferença para um cartão de crédito convencional? Vem com a GamersCard conhecer as vantagens desse tipo de cartão!

Chega de sustos!

Quem nunca se descuidou e tomou um susto com a fatura do cartão de crédito no final do mês? Com o advento de utilidades como compras com um clique, ficou cada vez mais fácil exagerar nas compras e ter que se desdobrar para lidar com as finanças. Isso sem falar em juros e outras taxas que são adicionadas caso a fatura fique para o próximo mês. Nessa realidade, o cartão pré-pago surge como uma grande solução.

Mas… você sabe como funciona o cartão pré-pago?

Os cartões pré-pagos são cartões em que você carrega um valor, e esse valor passa a ser o seu limite. Esses cartões podem ser usados como qualquer outro cartão, tanto para compras online como para compras presenciais, é só carregar o cartão via pix, boleto, transferência bancária ou até mesmo em lojas físicas.

Uma ajudinha no controle financeiro

A única diferença é que as compras em cartões pré-pagos não podem ser parceladas, o que nos traz o maior benefício de um cartão desse tipo: o controle financeiro. 

Como dito no começo, está cada vez mais fácil se enrolar em dívidas, taxas e parcelas, mas isso não acontece com cartões pré-pagos, já que as compras são feitas à vista e você define de antemão o seu limite, não há risco de se assustar com as faturas (mesmo porque elas não existem no cartão pré-pago). 

LEIA MAIS: Bateu aquela vontade de jogar? Com o GamersCard você pode!

Esses cartões também podem ser internacionais, funcionando para compras online e presenciais no exterior, e também podem ser usados para compras recorrentes, como assinaturas de serviços de streaming, por exemplo. Basta apenas ter saldo no cartão no dia da cobrança.

Sem tempo a perder

Mais uma vantagem é a falta de burocracia. Como não há consulta em órgãos de proteção de crédito, até mesmo quem tem menos de 18 anos ou quem está negativado pode pedir um cartão pré-pago. Não é necessário nem uma conta bancária, são altamente acessíveis, necessitando apenas de um CPF válido. 

Por isso, cartões pré-pagos podem ser usados para pessoas acima de 16 anos para uma introdução à responsabilidade financeira. Com um cartão com limite pré-definido, eles podem aprender a cuidar do próprio dinheiro sem chance alguma de estourarem limites.

Quer mais benefícios ainda?

Pensando em tudo isso, apresentamos o GamersCard, um cartão pré-pago internacional com a bandeira MasterCard feito por jogadores e para jogadores. 

Além de todos os benefícios típicos de um cartão pré-pago, o GamersCard ainda conta com o programa de benefícios GamersPoints: a cada dólar gasto no cartão, você acumula pontos que podem ser trocados em nosso site ou app por mais de 3.000 prêmios irados! Tem de tudo, desde periféricos gamer, até baralhos comemorativos e equipamento para churrasco. Você também tem a opção de trocar esses pontos por cashback, transformando pontos em mais crédito no cartão! 

LEIA MAIS: Como acumular cashback e trocar por lançamentos de games?

Além dos GamersPoints, quem tem o GamersCard também pode fazer parte do programa de relacionamento MasterCard Surpreenda, onde a cada compra você também acumula pontos que podem ser trocados no site da MasterCard por diversos prêmios e experiências imperdíveis! É só se cadastrar no site da MasterCard Surpreenda e começar a acumular!

Feito para jogadores!

E é claro que, por ser um cartão feito para jogadores, você pode usar o seu GamersCard não só em sites de games, mas também em plataformas de poker online. 

Para quem ama poker, o GamersCard é imperdível: além da liberação de saldo em plataformas de poker parceiras, como a Partypoker e a PokerStars, ser praticamente instantânea, quando você compra fichas nessas plataformas usando o GamersCard, você acumula o dobro de GamersPoints!

E não acaba aí: quem tem o GamersCard pode fazer parte do clube GamersCard! Trata-se de uma plataforma com conteúdo exclusivo para jogadores. São diversos torneios semanais de games e poker com grandes premiações, inclusive em GamersPoints. 

Com todas essas vantagens, que tal trocar seu cartão de crédito pelo cartão pré-pago GamersCard?

Tá esperando o quê? Peça já em nosso site ou aplicativo o seu GamersCard, o cartão feito de jogadores para jogadores!

Nova call to action