Gaming

Por Gamerscard - 23 de Março de 2021

League of Legends é sem dúvida um dos jogos mais jogados do mundo, contando com milhares de streamers e canais dedicados a essa paixão. Sendo assim, nós do GamersCard não podemos deixar de dar nossa pitada de ajuda a comunidade.

Estamos sempre prontos a ajudar e queremos todos melhorando seus níveis de jogo, portanto resumiremos aqui os patchs de atualização do League of Legends e vamos todos preparados para Summoners Rift!

O patch 11.6 do League of Legends entrou em vigor hoje e promete mudanças, principalmente nos itens de cura, garantindo assim um bom equilíbrio na partida, vamos ver o que mudou?

League of Legends PATCH de atualização 11.6

Mudanças Patch 11.6 LoL


 

Mudanças Patch 11.6 LoL

AKALI 

Vida base reduzida e crescimento de Vida aumentado. Restauração de Energia da Passiva removida. Custo do Q aumentado no primeiro nível e reduzido nos últimos; dano adicional removido. O W agora aumenta a Energia máxima de Akali. Dano total do E aumentado; multiplicador de dano do primeiro acerto reduzido; multiplicador de dano do segundo acerto aumentado. O primeiro avanço do R agora causa Dano Mágico e escala mais com PdH nos próximos níveis.

ATRIBUTOS BASE

VIDA 575  500
CRESCIMENTO DE VIDA 95  105

PASSIVA – MARCA DO ASSASSINO

REMOVIDO RESTAURAÇÃO DE ENERGIA COM O KAMA OSCILANTE Marca do Assassino não restaura mais 10/15/20 de Energia

Q – GOLPE DOS CINCO PONTOS

CUSTO 120/115/110/105/100 de Energia  130/115/100/85/70 de Energia
REMOVIDO DANO ADICIONAL NO NÍVEL 5 Golpe dos Cinco Pontos não causa mais 25% de Dano Mágico adicional a tropas e monstros.

W – PROTEÇÃO DO CREPÚSCULO

NOVO PROTEÇÃO COM ENERGIA Proteção do Crepúsculo agora aumenta em 80 a Energia máxima de Akali (ainda restaura 80 de Energia)

E – INVESTIDA SHURIKEN

DANO TOTAL 100/170/240/310/380 (+70% de DdA) (+100% de PdH)  100/187,5/275/362,5/450 (+ 85% de DdA) (+ 120% de PdH)
DIVISÃO DE DANO ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO ACERTO 50% do dano total, 50% do dano total  30% do dano total, 70% do dano total

R – EXECUÇÃO PERFEITA

TIPO DE DANO DO PRIMEIRO AVANÇO Físico  Mágico
DANO DO PRIMEIRO AVANÇO 125/225/325 (+50% de DdA adicional)  80/220/360 (+50% de DdA adicional) (+30% de PdH)

Mudanças Patch 11.6 LoL

GNAR

Dano base adicional do W reduzido.

W – HIPERATIVO

DANO BASE ADICIONAL 10/20/30/40/50  0/10/20/30/40

Mudanças Patch 11.6 LoL

HECARIM

Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.

Q – ENFURECIDO

DANO BASE 60/102/144/186/228  60/97/134/171/208

Mudanças Patch 11.6 LoL

KARTHUS

Dano base do Q reduzido nos últimos níveis.

Q – DEVASTAR

DANO BASE 45/65/85/105/125 (90/130/170/210/250)  45/62,5/80/97,5/115 (90/125/160/195/230)

Mudanças Patch 11.6 LoL

LEBLANC

Custo do W reduzido nos últimos níveis.

W – DISTORÇÃO

CUSTO 60/75/90/105/120 de Mana  60/70/80/90/100 de Mana

Mudanças Patch 11.6 LoL

LILLIA

Tempo de Recarga do R aumentado.

R – CADÊNCIA DE NINAR

TEMPO DE RECARGA 130/110/90s  150/130/110s

Mudanças Patch 11.6 LoL

PYKE

Tempo de Recarga do E agora diminui.

E – RESSACA ESPECTRAL

TEMPO DE RECARGA 15s  15/14/13/12/11s

Mudanças Patch 11.6 LoL

RENEKTON

Vida adicional do R reduzida nos últimos níveis.

R – DOMINUS

VIDA ADICIONAL 250/500/750  250/400/550

Mudanças Patch 11.6 LoL

SYLAS

Velocidade de Ataque adicional do acúmulo de Abjugado (Passiva) aumentada. Tempo de Recarga, custo e multiplicador de cura do W reduzidos.

PASSIVA – EXPLOSÃO DE PETRICITA

VELOCIDADE DE ATAQUE ADICIONAL DO ACÚMULO DE ABJUGADO 80%  125%

W – REGICIDA

TEMPO DE RECARGA 13/11,5/10/8,5/7s  13/11,25/9,5/7,75/6s
CUSTO 70/80/90/100/110 de Mana  60/70/80/90/100 de Mana
MULTIPLICADOR DE CURA 50% de PdH  45% de PdH

Mudanças Patch 11.6 LoL

URGOT

Eficácia do dano ao contato do W reduzida.

W – EXPURGAR

EFICÁCIA DO DANO AO CONTATO 75%  50%

Mudanças Patch 11.6 LoL

VOLIBEAR

Cura do W proveniente de monstros deixa de ser reduzida pela metade. Limite de dano do E padronizado.

W – FÚRIA SELVAGEM

REMOVIDO CURA DE MONSTROS FERIDOS A cura proveniente de monstros feridos deixa de ser reduzida pela metade (ainda é reduzida contra tropas)

E – DIVISOR DE CÉUS

LIMITE DE DANO 150/300/450/600/750  750 em todos os níveis
 
Mas sem dúvidas a estrela desse patch e foi Xin Zhao, ele andava meio apagado, mas tenho certeza que esse sopro de vida vai trazer ele de volta para o meta, o que acham?

Mudanças Patch 11.6 LoL

XIN ZHAO

Ajustes na itemização de DdA

Cura da Passiva reduzida; correção de bug no consumo de acúmulo. Dano base adicional do Q reduzido nos primeiros níveis. Tempo de Recarga do W reduzido; custo aumentado; redução de dano contra tropas agora diminui; caixa de colisão ajustada. Tempo de conjuração do W1 padronizado. Dano do W2 agora escala com Chance de Acerto Crítico; alcance e velocidade do projétil aumentada; agora Desafia inimigos.

PASSIVA – DETERMINAÇÃO

CURA 10 – 112 (níveis 1 a 18)  7 – 92 (níveis 1 a 18)
CORREÇÃO DE BUGS Xin Zhao agora consome corretamente os acúmulos da Passiva – Determinação depois de realizar ataques básicos em um inimigo atingido por W – Vento Vira Relâmpago

Q – GOLPE DE TRÊS GARRAS

DANO BASE ADICIONAL 20/28/36/44/52  16/25/34/43/52

W – VENTO VIRA RELÂMPAGO

TEMPO DE RECARGA 12/11/10/9/8s  12/10,5/9/7,5/6s
CUSTO 45 de Mana  60 de Mana
REDUÇÃO DE DANO CONTRA TROPAS 50%  50% - 0% (níveis 1 a 16)
TEMPO DE CONJURAÇÃO DO CORTE 0,5 - 0,4s (com base na Velocidade de Ataque)  0,5s
NOVO MODIFICADOR DE DANO DO GOLPE PERFURANTE Agora, o dano é aumentado em até 33% com base na Chance de Acerto Crítico
ALCANCE DO GOLPE PERFURANTE 900  1.000
VELOCIDADE DO PROJÉTIL DO GOLPE PERFURANTE 5.000  6.250
NOVO UM NOVO DESAFIANTE SE APROXIMA O golpe perfurante agora Desafia Campeões inimigos e monstros, revelando-os por 3s
ATUALIZADO EFEITOS VISUAIS A caixa de colisão agora cobre parte da retaguarda de Xin Zhao para maior clareza visual

E – INVESTIDA AUDACIOSA

NOVO DESAFIO? ACHO QUE NÃO! O alcance de conjuração de Investida Audaciosa aumenta para 1.100 em inimigos Desafiados
 
Ajustes na itemização de PdH

Multiplicador de PdH da cura da Passiva aumentado. Multiplicador de dano do W2 agora escala com PdH. R agora escala com PdH.

PASSIVA – DETERMINAÇÃO

MULTIPLICADOR DE PDH DA CURA 40%  55% DE PDH

W – VENTO VIRA RELÂMPAGO

NOVOMULTIPLICADOR DE DANO DO GOLPE PERFURANTE 50% de PdH

R – GUARDA CRESCENTE

NOVOMULTIPLICADOR DE DANO 100% DdA  100% de DdA, 110% de PdH
 

ITENS DE CURA

Mudanças Patch 11.6 LoL

Arco-escudo Imortal

ROUBO DE VIDA 12%  10%
REMOVIDO ROUBO DE VIDA DE SALVA-VIDAS Arco-escudo Imortal deixa de conceder 15% de Roubo de Vida por 8s
NOVO SALVA-VIDAS Arco-escudo Imortal agora concede 13 - 35 de DdA ao ser acionado
ESCUDO 250 - 700  300 - 800

Mudanças Patch 11.6 LoL

Espada do Rei Destruído

ROUBO DE VIDA 12%  10%
DANO DE SIFÃO 40 - 120 (nos níveis 1 a 18)  40 - 150 (níveis 1 a 18)

Mudanças Patch 11.6 LoL

Sinal de Sterak

ATUALIZADO SANGUINÁRIO Depois de causar dano ou sofrer dano de um Campeão inimigo, o primeiro acúmulo cura o usuário em 2% (para atacante corpo a corpo) | 1,2% (para atacante à distância) da Vida máxima, reduzido em 50% por acúmulo posteriormente, ao longo de 6s.
CORREÇÃO DE BUG: O passivo Sanguinário do Sinal de Sterak agora cura corretamente o usuário para cada Campeão em combate.
 

ITENS MÍTICOS

 
Mudanças Patch 11.6 LoL

ANGÚSTIA DE LIANDRY

REMOVIDO PENETRAÇÃO MÁGICA DE TORMENTO Deixa de conceder 5% de Penetração Mágica por segundo contra alvos que estiverem sofrendo queimaduras
NOVO DANO ADICIONAL DE TORMENTO Agora, concede até 12% de Dano Mágico adicional a Campeões com base na Vida adicional deles (máximo de 1.250 de Vida adicional)

Mudanças Patch 11.6 LoL

TORMENTA DE LUDEN

NOVO TEMPO DE RECARGA DE ECO Causar dano de habilidade a um Campeão inimigo agora reduz o Tempo de Recarga de Eco em 0,5s (até 3s por habilidade)

Mudanças Patch 11.6 LoL

CAPUZ DA MORTE DE RABADON

CUSTO TOTAL 3.800 de ouro  3.600 de ouro


Mudanças Patch 11.6 LoL

ARMAGUARDA DA CAÇADORA

ARMADURA ADICIONAL POR ABATE 1  0,5
ARMADURA MÁXIMA 30  15

Mudanças Patch 11.6 LoL

BARREIRA VERDEJANTE

RESISTÊNCIA MÁGICA POR ABATE 0,5  0,3
RESISTÊNCIA MÁGICA MÁXIMA 15  9
PODER DE HABILIDADE 25  20

Mudanças Patch 11.6 LoL

HINO BÉLICO DE SHURELYA

TEMPO DE RECARGA DE INSPIRAÇÃO 90s  75s


Mudanças Patch 11.6 LoL

QUEBRAPASSOS

VIDA 300  200


Mudanças Patch 11.6 LoL

CHICOTE FERRIFARPO

CUSTO TOTAL 1.200 de ouro  1.100 de ouro
TEMPO DE RECARGA 15s  20s

Mudanças Patch 11.6 LoL

ÉGIDE DE FOGO SOLAR

ACELERAÇÃO DE HABILIDADE 15  20
DANO SUBSEQUENTE DE IMOLAR 10% por segundo, até 60%  12% por segundo, até 72%

Mudanças Patch 11.6 LoL

CAJADO DO VAZIO

PODER DE HABILIDADE 65  70
CUSTO COMBINADO 400 de ouro  600 de ouro
 
Ufa, vou parar para respirar, esse é um patch longo, mas já estamos no final!
 
Além de todos esses ajustes, tivemos algumas pequenas alterações na selva e feitiços de invocador, mas o que eu tenho certeza que você está mais animado é sobre as Skins!
Esse patch veio com o as Skins de academia batalha, mais a skin de prestígio para a Leona. 
 
Mudanças Patch 11.6 LoL 
 
Mudanças Patch 11.6 LoL 
 
Mudanças Patch 11.6 LoL 
 
Mudanças Patch 11.6 LoL 
 
Mudanças Patch 11.6 LoL 
 
Qual foi a skin que você mais gostou? Deixe seu comentário logo abaixo e não se esqueça de solicitar o seu GamersCard, o cartão feito de jogador para jogador!
 
Nova call to action