Cartão GamersCard

Por Gamerscard - 14 de Janeiro de 2021

O PIX powered by Banco Central’ foi o grande lançamento no setor bancário dos últimos anos. Chamado de revolução na forma de se transferir dinheiro, o PIX deixou os pagamentos e a transferência de dinheiro simples como uma conversa no What’sApp. 

    Usuários do PIX podem pagar ou receber dinheiro sem cobrança de taxas, 24h por dia nos 7 dias da semana. Além disso, este novo sistema de transferências do Banco Central do Brasil trouxe mais segurança no compartilhamento das informações, uma vez que você não precisa enviar todos os seus dados para receber uma transferência, basta cadastrar uma chave.

    Os usuários podem ter até 5 chaves diferentes cadastradas, estas chaves não precisam estar na mesma instituição bancária ou financeira, ou seja, se você possui uma conta-corrente em um banco e uma conta-poupança em outro, pode cadastrar chaves diferentes para cada uma delas, podendo assim movimentar dinheiro através de ambas as contas.

    As Chaves PIX podem ser:

  • CPF
  • Número de celular;
  • Endereço de e-mail ou
  • Aleatória (onde o número é gerado é válido para uma única transação).

Nova call to action

O PIX também chegou no GamersCard

    Você já podia recarregar seu cartão GamersCard com boleto bancário, transferência bancária e nos postos de recargas oficiais espalhados pelo Brasil. Agora você também pode enviar dinheiro para o seu cartão GamersCard utilizando o PIX

    Isto significa que você pode recarregar seu cartão a qualquer hora ou dia da semana. Veja como é fácil fazer uma recarga utilizando o PIX:

  • Abra o aplicativo de seu banco em seu celular,
  • Selecione ‘Enviar Dinheiro’,
  • Copie a chave numérica,
  • Preencha o campo de valor da transferência,
  • Confirme com sua senha e pronto!

Centralize suas compras em seu GamersCard

    Agora que te mostramos que recarregar seu cartão GamersCard ficou ainda mais fácil e rápido, por que você não centraliza suas compras em seu cartão? Com isto você aumentará as possibilidades de acúmulo de GamersPoints e ficará ainda mais perto de um dos itens de nosso catálogo ou de seu próximo cashback. 

    Veja abaixo como é simples acumular pontos: 

tabela-gamerspoints

Ainda não tem seu GamersCard? Peça agora mesmo!

    Ter seu cartão GamersCard é fácil! Você não precisa comprovar renda e não passa por análise de crédito. Basta que você tenha 12 anos ou mais e possua um CPF ativo para solicitar o seu cartão.

    O GamersCard foi feito de jogador para jogador e te coloca em um novo mundo de campeonatos exclusivos e prêmios irados. Para solicitar seu cartão pré-pago GamersCard agora mesmo, clique aqui.