Gaming

Por Gamerscard - 27 de Janeiro de 2022

Você já pensou em ser um jogador profissional e arrasar nos campeonatos de CS:GO ou nos torneios de League of Legends

Ganhar dinheiro com o seu time ao participar de grandes torneios é o sonho de vários gamers. Mas, uma simples pergunta muitas vezes atrasa, ou até impede, essa meta. Afinal, por onde eu começo? 

Não se preocupe: a GamersCard está aqui para ajudar! Vamos ver como os torneios de League of Legends e campeonatos de CS:GO funcionam, como entrar nesse mundo e, claro, como o cartão GamersCard pode potencializar esse processo!

LEIA MAIS: UNCHARTED E MAIS: 6 FILMES DE GAMES QUE PROMETEM EM 2022

Quer torneios? Vem pro Gamers Club!

Com o seu GamersCard, você pode competir em vários torneios na plataforma Gamers Club - são inúmeras competições que farão você se desenvolver, conhecer gente nova e upar de nível! Lá, você também encontra conteúdo exclusivo para jogadores que levam videogame a sério; uma comunidade de gamers, todos prontos para dividir experiências e se ajudar. 

Mas, se você quer ainda mais desafios, temos outros benefícios. A GamersCard, em parceria com a Battlefy, plataforma de eSports que vem atuando no cenário desde 2013, organiza campeonatos semanais de CS:GO e League of Legends

São diversos campeonatos em vários níveis - assim, você consegue participar de campeonatos e torneios com quem também está no mesmo nível que você. E o melhor: os torneios ainda valem premiações em dinheiro! 

Para se inscrever, se você já tem o seu GamersCard, é só entrar no nosso site e preencher as informações necessárias. Se ainda não tem o seu, peça agora mesmo!

Nova call to action

O Segredo dos Campeonatos de CS:GO e Torneios de League of Legends: comunicação

Aproveitando essa época de férias, também é importantíssimo focar em melhorar o nível de gameplay. Identifique melhorias e tente avançar na sua técnica. Como? Com pessoas amigáveis do mesmo nível técnico que você. 

Os campeonatos de CS:GO e Torneios de League of Legends são disputados em equipe. Estamos falando de 5 pessoas jogando ao mesmo tempo. Então, comunicação é uma habilidade tão importante quanto qualquer outra. Saber se entrosar amigavelmente, na vitória ou na derrota, aprendendo ou ensinando, é a chave para alcançar a maturidade emocional!

O ambiente do Gamers Club é respeitoso, sem xingamentos ou toxicidade, perfeito para você encontrar uma galera do seu nível e aprender juntos!

LEIA MAIS: QUAL SEU NÍVEL DE CONHECIMENTO EM FREE FIRE?

Depois disso, dê um upgrade nos seus equipamentos!

Outro ponto essencial para entrar em campeonatos é se familiarizar ao máximo com todas as técnicas do jogo escolhido: movimentação, mira, clutch, visão de mapa, escape, entre muitos outros conceitos. E periféricos e acessórios de boa qualidade ajudam (e muito) nesse processo. 

Com o cartão pré-pago GamersCard, não só você pode comprar esses equipamentos em qualquer loja, virtual ou física, como também acumula GamersPoints em todas as transações. Eles podem ser trocados por mais de 3.000 prêmios irados da nossa loja de benefícios, que incluem, claro, vários periféricos que vão te ajudar nesse upgrade.

Inspire-se!

Por fim, sabemos que torneios podem ser difíceis e derrotas podem nos deixar tristes, mas o que importa é não desistir. Acompanhe o cenário mundial — Majors no CS:GO e Worlds no LoL — e preste atenção nos jogadores; não só para aprender técnicas e jogadas novas, mas para perceber que eles também já foram amadores e também perderam jogos e, mesmo assim, persistiram. 

Inspire-se nesses modelos e não desista - quem sabe você também não levanta uma taça de mundial?

Quiz CS:GO GamersCard