Gaming

Por Gamerscard - 3 de Maio de 2022

Um garoto rebelde com o poder de voltar no tempo; outro, órfão e com um yeti boladão. Para quem manja do Universo LOL não é preciso dizer mais nada: vocês já sabem de quem estamos falando.. 

Mas, para quem não conhece ainda, estamos falando de Ekko e Nunu, respectivamente, dois personagens queridinhos dos jogadores de League of Legends. Vem com a GamersCard saber o que tem de especial nesses dois caras (e um monstro).

LEIA MAIS: OS PRINCIPAIS TORNEIOS DE eSPORTS EM 2022

Universo LOL finalmente expandiu

Apesar do MOBA LoL ter divertido milhões de pessoas por anos e anos, os jogadores sempre quiseram mais. Com 157 personagens (atualmente) tendo histórias complexas e interligadas, todo jogador de LoL já pensou pelo menos uma vez que “dava pra fazer um filme/jogo/série/livro/teatro de meias com essa história!”. 

Pois é, finalmente a Riot se ligou nisso e mandou uma enxurrada de conteúdo novo, inclusive fazendo juz ao “S” de Riot Games com o lançamento de mais jogos como Valorant e Legends of Runeterra.

E não para por aí. A empresa também lançou Teamfight Tactics, Ruined King, Hextech, Mayhem e anunciaram um jogo de luta baseado no Universo LOL, conhecido apenas como Project L (isso sem contar os vários mini jogos ao longo dos anos). 

Dois desses lançamentos, entretanto, prometem ser experiências maiores e melhores do que qualquer outro jogo da produtora. A melhor parte? Estão planejados para 2022!

Um garoto e seu yeti, ou é ao contrário?

Fonte: Steam

O primeiro desses jogos, e o que mais temos informações sobre, é o Song of Nunu, que está sendo desenvolvido pela Tequila Works em parceria com a Riot. Estrelando o garoto órfão Nunu e seu amigo yeti Willump, essa promete ser uma experiência bem diferente de tudo que a Riot já fez. 

De acordo com o trailer, trata-se de um jogo de um jogador de ação/aventura com mecânicas de quebra-cabeças e, é claro, combate. O jogo foca na busca de Nunu por sua mãe em meio a uma guerra no reino congelado de Freljord, e conta com duas mecânicas bem interessantes: a primeira é que Nunu pode influenciar o ambiente de jogo tocando músicas em sua flauta. Ainda não sabemos exatamente como isso vai funcionar, mas a ideia é interessante.

LEIA MAIS: COM QUANTOS ANOS COMEÇA A CARREIRA DE UM PRO-PLAYER?

A segunda mecânica é a amizade de Nunu e Willump. Na história de League of Legends, os dois amigos já são inseparáveis e, em Song of Nunu, isso é refletido em interações especiais entre os dois, segundo os criadores. A única que vimos até agora está ligada à flauta do Nunu: se você tocar uma música legal, o Willump dança, mas se você tocar um monte de notas sem sentido, o monstrão joga uma bola de neve em Nunu!

De acordo com Raúl Rubio, CEO da Tequila Works, o intuito do jogo é responder duas perguntas: onde está a beleza e onde está a loucura dessa coisa? A ideia de Raúl também é pegar um mundo repleto de heróis e vilões poderosíssimos, com guerras gigantes, e focar em algo mais simples e humano, como um garoto procurando sua mãe. 

Nova call to action

Aparentemente, este game do Universo LOL tem tudo para ser uma mistura de God of War 2018 e The Last Guardian, mas ainda parece ter muito a revelar! Ainda não temos a data exata do lançamento, mas sabemos que em algum momento de 2022 ele já estará entre nós, dando muito o que falar!

E o Chefinho tá de volta!

Fonte: Epic Store

O recente sucesso da série Arcane que a Riot lançou em 2021, trouxe também mais visibilidade para o queridinho dos jogadores, Ekko. Seja como o famoso Chefinho ou como o líder dos Fogolumes, a galera pediu mais do garoto do submundo de Zaun.

E a Riot já estava preparada, fazendo parceria com a produtora Double Stallion e prometendo para 2022 o game CONV/RGENCE, estrelando Ekko. 

Diferente de Song of Nunu, aqui o foco está muito mais no combate, já que se trata de um jogo de ação/plataforma em 2D, com um pouco de exploração para dar uma variada. 

A história segue o jovem inventor Ekko, que descobriu um plano maligno dos Barões Químicos para dominar Zaun, e precisa impedi-los a todo custo. É aqui que entra a grande mecânica do jogo, a viagem no tempo. Ekko inventou um dispositivo que “rebobina” o tempo, permitindo ao jogador tentar novamente caso erre um pulo ou seja atacado, por exemplo. Segundo os desenvolvedores, essa mecânica não é somente um “botão de reset”, mas sim procura responder à pergunta: “se você já sabe o que vai acontecer, como pode usar isso para se beneficiar?”. 

LEIA MAIS: AS 10 SKINS MAIS CARAS DOS GAMES

Também ainda sem data de lançamento definida além de “2022”, CONV/RGENCE promete agradar tanto os fãs de longa data do Universo LOL quanto os novatos. 

Ficou querendo esses games? A gente te ajuda!

Se você se interessou e já quer se planejar para pegar esses jogos assim que lançarem, por que não usar o seu GamersCard?

Estamos falando de um cartão pré-pago internacional com bandeira MasterCard, ou seja, além de ser aceito praticamente em qualquer loja física ou online (até mesmo fora do país), você também não precisa se preocupar com a fatura no fim do mês! 

E o mais interessante: quem tem o GamersCard, ganha GamersPoints a cada compra. Isso quer dizer que você pode comprar seus jogos, acumular pontos e, depois, trocar ou por cashback para comprar mais jogos, ou por mais de 3.000 prêmios irados em nosso site, incluindo mouses, teclados, fones gamer e muitos outros acessórios incríveis! 

Não perca tempo, peça já o seu GamersCard, o cartão feito de jogador para jogador.

Nova call to action